Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Leça FC x USC Paredes como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Leça FC x USC Paredes como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, na tarde desta quarta-feira (22), o Leça FC se classificou as quartas de final da Taça de Portugal. A equipa eliminou o USC Paredes, nos pênaltis, após empate em 1 x 1 no tempo normal. Decerto, os golos foram marcados no 1º tempo e as cobranças de tiro direto foram até as batidas alternadas.

Assista aos melhores momentos de Leça FC x USC Paredes

1º Tempo: Golos para as equipas

Portanto, aos 28 minutos, o Leça saiu na frente. Após canto batido, Nani subiu mais que todos e arrematou de cabeça. 1 x 0.

Aos 41, um pênalti ao Paredes. Na cobrança, Ismael igualou a partida. 1 x 1.

2º Tempo: Poucas oportunidades para os dois

Decerto, as equipas quase não criaram chances para marcar. A parte final foi muito mais segura em relação aos ataques. Assim, o confronto foi levado a prorrogação.

Prorrogação e tiros livres diretos

Em suma, na prorrogação, as equipas também não arriscaram e quase nenhum arremate a baliza foi dado. Já no fim, Amadeu, do Paredes, foi tirado ao castigo, por dois cartões amarelos.

Nas cobranças de pênaltis, os tiros livres foram até as alternadas. No 6 x 5, o time da casa venceu e se classificou, historicamente, para as quarta de final.

Leça FC x USD Paredes – E agora?

O Leça se classifica as fase finais da Taça, ainda sem data específica para se jogar. Já o Paredes, fica pelo caminho e agora se volta ao seu torneio, buscando chegar na Segunda Liga do país.

Foto destaque: Reprodução/ABola.PT