Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Marítimo x FC Paços como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Marítimo x FC Paços como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, na tarde deste domingo (28), o Marítimo venceu o FC Paços por 2 x 0, pela 12ª jornada da Primeira Liga. Portanto, com os dois golos do time da casa na etapa final, o FC Paços segue seu calvário de quase três meses sem vencer no torneio nacional.

Assista aos melhores momentos de Marítimo X FC Paços

1º Tempo: Visitantes melhores

Portanto, logo no início, os Castores foram ao ataque e criaram boa chance. O avançado Lucas Silva deu um bom passe para Eustáquio, que chutou na baliza, e o guarda redes Paulo Victor, jogou para canto.

Os visitantes estiveram melhor no tempo e o avançado João Pedro esteve perto de marcar por duas vezes. Na primeira, tentou uma bicicleta, a e bola passou ao lado da baliza. Entretanto, na segunda tentativa, o camisa 32 parou no Paulo Victor, que fez outra boa defesa.

2º Tempo: Gols dos mandantes

Decerto, logo no começo da etapa final, golo do Marítimo. Aos 49 minutos, um lançamento do central Vitor direto nos pés de Joel, que dominou atrás de Maracás e bateu na saída de André Ferreira. 1 x 0.

Aos 78 minutos, um balaço de Beltrame, em uma cobrança de tiro direto, sem chances aos guarda redes. No Ângulo. Final, 2 x 0.

Marítimo x FC Paços – E agora?

A saber, com a vitória, os Leões do Mar vão aos 10 pontos, com o segundo triunfo na Liga. Por outro lado, os Castores pararam com 11 pontos, sem vencer há quase três meses. Na jornada seguinte, ambas as equipas jogarão no sábado (4), com o Marítimo encarando o Boavista e o FC Paços enfrentando o Vitória SC, as duas partidas às 17h (horário de Portugal Continental).

Foto destaque: Divulgação/Marítimo