Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Moreirense x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Moreirense x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (25), Moreirense x Arouca terminou com a vitória do Moreirense (2 x 0), em partida a contar para a 7ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Num jogo muito equilibrado, um dos destaque foi Walterson, que abriu a vantagem do placar para a equipa da casa. Portanto, os golos do Moreirense foram anotados por Walterson e André Luis e dos visitantes por André Silva.

Assista aos melhores momentos do Moreirense x Arouca

1º Tempo: Um golo de Walterson para colocar o Moreirense à frente

Em suma, a primeira boa oportunidade do golo veio com o Arouca. Contudo, o time da casa teve menos posse de bola que o os visitantes. Entretanto, o Moreirense foi mais agudo e teve mais chances de golos que os adversários. Dessa maneira, após cruzamento de Paulinho, André Luís amorteceu a bola para Rafael Martins que atirou de primeira para uma defesa incompleta de Fernando Augusto. A bola sobrou para Walterson que, na recarga, encostou para o fundo da baliza. Assim, a equipa de Moreira de Cónegos saiu com o placar de 1 x 0.

2º Tempo: Ambas equipas marcam mas o Moreirense

Pela segunda etapa, os forasteiros voltaram a entrar mais pró-ativos. Entretanto, os Cónegos que dilataram a vantagem, aos 62 minutos. Após uma recuperação alta de Yan Matheus, André Luís assinou o momento da tarde. O avançado da equipa da casa conduziu a bola, ultrapassou Abdoulaye Ba com um túnel e, com categoria, picou o esférico por cima de Fernando Augusto.

Entretanto, o Arouca ainda marcou um golo com André Silva, aos 82’.  Assim, deu números finais ao confronto, com uma vitória importante em seus domínios ao Moreirense.