Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Moreirense x Estoril como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Moreirense x Estoril como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, na tarde desta terça-feira (28), o Moreirense venceu o Estoril, por 1 x 0, em partida pela 16ª jornada da Primeira Liga. Decerto, o golo único do jogo saiu ainda no tempo inicial, dos pés do avançado Rafael Martins.

Assista aos melhores momentos de Moreirense x Estoril

1º Tempo: Golo do avançado 99

Decerto, o Moreirense começou com toda a força e quase abriu o placar logo com 5 minutos, em arremate forte de Yan, fazendo o guarda-redes Daniel Figueira espalmar.

Aos 13 minutos, foi a vez do Estoril. O arremate forte foi de David Bruno, após cruzamento rasteiro.

Portanto, o golo da partida saiu aos 27′ minutos. Uma jogada demasiada difícil, com muitos toques, sobrou nos pés de Yan. O camisa 11 deu belo toque de calcanhar para Rafael Martins, arrematar no canto e fazer o 1 x 0.

2° Tempo: Guarda-redes da casa segurou o 1 x 0

Em suma, o time da casa se manteve mais defensivo e não assustou com muitos arremates. Uma cabeçada ao poste do camisa 3, Rosic, foi o mais perto do 2 x 0.

Por outro lado, os visitantes chegaram muito perto da igualdade. Da primeira vez, Rui Fonte quase fez o golo de cabeça, parando no arqueiro Kewin. Da segunda tentativa, um arremate sensacional de Geraldes, que acertou de primeira e viu a bola ir ao ângulo. Entretanto, o guarda-redes estava lá para impedir. Final, 1 x 0.

Moreirense x Estoril – E agora?

Decerto, com a vitória, o time da casa conseguiu sair dos três últimos lugares e agora, ocupa a 15ª posição, com 12 pontos. Por outro lado, os visitantes ocupam a 5ª colocação, com 25 pontos, e fazem boa trajetória no torneio.

Na jornada 17, as partidas estão previstas para o dia 8/01, com horários a definir. O Moreirense encara o Vizela e o Estoril, enfrenta o Porto.

Foto destaque: Divulgação/Lusa Notícias