Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Moreirense x FC Paços como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Moreirense x FC Paços como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta segunda-feira (1), Moreirense x FC Paços terminou com a igualdade (1 x 1), em partida a contar para a 10ª jornada da Primeira Liga 2021/22. Os visitantes saíram a frente do placar, mas não souberam segurar o resultado.

Assista aos melhores momentos do Moreirense x FC Paços

1º Tempo: Poucas oportunidades e golo fora de validade

Portanto, as equipas tiveram poucas chances de golo. Uma tentativa de golo no tiro de canto direto a baliza por Nuno Santos, quase pegou o guarda redes Kewin de surpresa.

Um golo dos Castores foi anulado pelo VAR. Após cruzamento para a grande área, Maracás marcou de cabeça. Entretanto, a linha da tecnologia entrou em ação para impedir a comemoração dos adeptos.

2º Tempo: Golos para os dois lados e igualdade no fim

Decerto, o golo de abertura da partida é do FC Paços. Aos 17 minutos, Jorge Silva cruzou a bola e viu a viagem por toda a área, até encontrar o avançado Lucas Silva. O brasileiro dominou com a barriga e arrematou com força. 1 x 0.

A igualdade do Moreirense saiu aos 41 minutos, com golo de cabeça de André Luís. Decerto, uma falta lateral batida por Camará, esteve a encontrar a cabeça do camisa 9, que arrematou no alto esquerdo da baliza. Final, 1 x 1.

Moreirense x FC Paços – E agora?

Com a igualdade, o FC Paços continua a saga de não vencer na Primeira Liga. São mais de dois meses do último triunfo da equipa. Entretanto, os Castores ainda ocupam a parte de cima da tabela, em 10º lugar, com 11 pontos. Por outro lado, o Moreirense ocupa a 15ª colocação, com oito pontos e só uma vitória. Na jornada seguinte, os times voltam ao relvado no fim de semana. O FC Paços encara o Sporting, no domingo (7), às 20h (horário de Portugal Continental). Já o Moreirense, enfrenta o Vitória SC, no sábado (6), às 21h30 (horário de Portugal Continental).

Foto destaque: Divulgação/Twitter/FC Paços