Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Moreirense x Portimonense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Moreirense x Portimonense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, o Moreirense perdeu a partida na tarde deste domingo (12), desta vez para o Portimonense, por 1 x 0, pela 14ª jornada da Primeira Liga. Decerto, os times equilibraram as ações da partida, mas o golo dos visitantes saiu já nos descontos finais.

Assista aos melhores momentos de Moreirense x Portimonense

1º Tempo: Poucas chances para as equipas

A saber, o time visitante teve as melhores chances da etapa inicial, em dois arremates de fora da área. Na primeira vez, Angulo tentou no canto direito. Já na segunda, Carlinhos arrematou forte, mas no meio. Nas duas oportunidades, o guarda-redes Kewin conseguiu defender.

Já nos descontos, o time da casa perdeu grande chance. Primeiro, um contra ataque forte que resultou no tiro de esquerda de Paulinho. A bola foi ao canto. Na batida, o guarda-redes saiu de má forma e a bola sobrou para Yan, que de cabeça, viu o central Pedrão cortar já em cima da linha da baliza.

2º Tempo: Golo no final e vitória dos visitantes

Decerto, antes do golo, uma boa chance para cada lado. Ao Moreirense, Rafael Martins finalizou dentro da área, mas viu o goleiro rival fazer boa defesa. Ao Portimonense, Carlinhos cobrou falta rasteira e Kewin pulou para defender.

Portanto, o golo da vitória saiu aos 86 minutos. Aylton Boa Morte recebeu passe já dentro da área maior e arrematou cruzado. A bola desviou em Steven Vitória e encobriu o goleiro. Final, 1 x 0.

Moreirense x Portimonense – E agora?

Em suma, com a vitória, o time de Portimão chegou aos 23 pontos, na 6ª posição. Por outro lado, o Moreirense continua na zona de rebaixamento, com nove pontos. As equipas voltam ao relvado na semana que vem. No sábado (18), o Portimonense encara o Arouca, às 15h30. No domingo (19), o Moreirense encara o Boavista, às 17h (ambos em horário Continental de Portugal).

Foto destaque: Divulgação/Liga Portugal