Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Portimonense x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portimonense x Arouca como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portanto, na tarde deste sábado (18), o Portimonense empatou, em 1 x 1, com o Arouca, pela 15ª jornada da Primeira Liga. Decerto, o time visitante saiu na frente, mas os mandantes conseguiram o empate antes do fim da partida.

Assista aos melhores momentos de Portimonense x Arouca

1º Tempo: Chances ao poste para os dois lados

Decerto, o Arouca começou o tempo assustando os rivais em dois cantos. No primeiro, pela direita, Luís Pedro arrematou de dentro da área, e viu o guarda-redes Samuel defender. No segundo cruzamento, o central Campi acertou o poste com sua cabeçada.

Pelo lado do Portimonense, Lucas Fernandes tentou quase do meio campo e fez o arqueiro Vitor Braga trabalhar. Após esta jogada, na batida do canto, o avançado Wilinton Aponzá também cabeceou a bola no poste esquerdo.

2º Tempo: Visitantes marcam, mandantes empatam

Portanto, o primeiro golo saiu aos 52 minutos. O Arouca trabalhou bem a jogada que chegou aos pés de Bukia, que achou Luís Pedro na área. O médio bateu cruzado, mas viu Samuel defender. No rebote, André Silva arrematou. 1 x 0.

O empate veio aos 76 minutos. Decerto, o ataque do Portimonense foi rápido e roubou a bola ainda no campo de ataque. O camisa 9, Fabrício, arrematou de fora da área e viu a bola estourar no poste. Na volta, Luquinha marcou. Final, 1 x 1.

Portimonense x Arouca – E agora?

A saber, com a igualdade, as equipas permanecem eu suas posições na tabela. O Portimonense em 6º lugar, com 24 pontos e o Arouca em 11º, com 14. Na próxima jornada, os times voltam a campo somente no último fim de semana do ano.

O Portimonense encara o Sporting, no dia 29. Já o Arouca, enfrenta o Braga, no dia 30.

Foto destaque: Divulgação/Portimonense