Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

SC Braga x B-SAD como aconteceu – Resultado, destaques e reação

SC Braga x B-SAD como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, o SC Braga venceu o confronto da noite deste domingo (19), contra o Belenenses, por 1 x 0. Decerto, o jogo a valer pela 15ª jornada da Primeira Liga, trouxe o golo da partida logo no primeiro minuto.

Assista aos melhores momentos de SC Braga x Belenenses

1º Tempo: Golo no primeiro minuto

Portanto, o 1 x 0 saiu no primeiro minuto da partida. Em jogada de Ricardo Horta, a bola chegou ao avançado González, que ajeitou para o médio Musrati. Com grande visão, o camisa 8 achou Francisco Moura, que arrematou na saída do guarda-redes rival.

O time da casa voltou a assustar com dois arremates de média distância. O primeiro, de Ricardo Horta, após canto batido. Já o segundo, Medeiros colocou uma curva na bola e viu passar perto do poste.

2º Tempo: Bola ao poste e vitória do Braga

Decerto, a primeira chance do tempo final foi do Belenenses. Um tiro direto de Lukovic passou rasteiro ao poste direito. Diogo Cabral também tentou de média distância, mas parou no arqueiro Matheus.

Pelo lado dos mandantes, Abel Ruiz teve grande chance, em um arremate forte, já dentro da área. O arqueiro Luiz Filipe defendeu. Já no fim, novamente Abel teve boa chance, mas parou no poste. Final, 1 x 0.

SC Braga x B-SAD – E agora?

Em suma, com a vitória, o SC Braga vai aos 28 pontos, na 4ª posição. Por outro lado, o Belenenses continua na última posição do torneio, com apenas oito pontos. As equipas voltam ao relvado no último fim de semana do ano. O Braga viaja para jogar com o Arouca, no dia 30. Já o B-SAD encara o Famalicão, no dia 29.

Foto destaque: Reprodução/SC Braga