Jogadores PT

Ex-Benfica: “A minha mulher comprou um camião de papel higiénico”

Lembra-se de Nolito? Aquele avançado espanhol que assinou uma rápida passagem pelo Benfica, mas que chegou a quebrar alguns recordes de Eusébio? Ora, Nolito está agora no Sevilla e garante estar a cumprir à risca a quarentena obrigatória face à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à MARCA, o avançado espanhol revela como passa o tempo em casa e também confessa que a sua mulher comprou bastante… papel higiénico.

“Pois, para passar esta quarentena, confesso que a minha mulher comprou um camião de papel higiénico (risos)”, começou por contar Nolito, prosseguindo.

“Tenho tempo para tudo. Para estar no telemóvel, a ver televisão, as minhas filhas não páram quietas… Estando tanto tempo em casa, não faltam coisas para fazer”, atirou Nolito.

Confrontado com a possibilidade da presente temporada não poder ser retomada, Nolito considera que o mais justo é a classificação manter-se tal e qual como está. Assim sendo o Sevilla terminaria no terceiro lugar da La Liga à frente de vários rivais tal como o Atlético de Madrid.