Jogadores PT

«Jardel e Lindelöf são das melhores duplas que defrontei no último ano»

O Benfica irá defrontar esta noite a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Bayern de Munique.

Entre os craques da equipa do Bayern está o avançado Lewandowski, que em conversa com o jornal “DN”, deixou elogios aos jogadores das águias, nomeadamente à dupla de centrais que vai ter que defrontar: Jardel e Lindelöf.

Entre outros elogios aos comandados de Rui Vitória, o avançado salienta que o Bayern só seguirá em frente se trabalhar como equipa.

«Será um jogo muito complicado para nós. O Benfica provou que é um adversário muito forte. Não veio a Munique apenas para defender, tentaram marcar e ganhar. E nós temos de fazer o mesmo em Lisboa. Temos de trabalhar em equipa do primeiro ao último minuto, só assim podemos vencer», disse o jogador ao DN, através da assessoria do clube germânico, elogiando depois a dupla do centro da defesa encarnada, Jardel e Lindelöf.

«Estiveram muito bem. Não os conhecia ao pormenor, mas posso dizer que foram uma das melhoras duplas que defrontei no último ano. Espero que em Lisboa possa marcar, ao contrário de Munique. Não vai ser fácil, já os defrontei, mas jogando como equipa tudo poderá ser possível», afirmou Lewandowski, voltando a alertar sobre o poderio dos encarnados.

«É uma das equipas mais complicadas que defrontámos. O nosso treinador já nos tinha alertado para esse facto, pelo que já sabíamos o adversário que tínhamos pela frente antes de os defrontarmos. Vimos alguns jogos e sabíamos que iria ser muito difícil, como ficou provado em Munique. Volto a dizer, só um Bayern muito forte pode vencer o Benfica, mas estamos confiantes», concluiu o polaco.