Jogadores PT

“Jesus? Só na Páscoa”

Bruno Lage foi confrontado com o nome de Jorge Jesus na conferência de Imprensa de lançamento ao jogo deste sábado, com o V. Setúbal. No entanto, o treinador do Benfica diz nada temer e até teve tirada em jeito de brincadeira.

«A Páscoa costuma ser em Abril, não é? Vamos falar de Jesus mais próximo da Páscoa…», disse Bruno Lage, logo deixando a garantia: «Não tenho receio de nada.»

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o treinador dos encarnados recusou até a ideia de estar mais pressionado: «Para mim é igual, pois a pressão que coloco é sempre enorme (…) Em qualquer jogo entramos pressionados para vencer. Se até quando estamos a vencer por 1-0 estamos pressionados a vencer por mais… Pressão e ambição de querer fazer as coisas bem têm de existir num clube com a dimensão do Benfica. As contas fazem-se no fim. Os adeptos e o passado do clube obrigam-nos a fazer mais e melhor, independentemente de estarmos com sete pontos de vantagem ou com desvantagem de um ponto do líder.»

Concretamente sobre o jogo com o V. Setúbal, Bruno Lage considerou: «Esperamos um jogo muito competitivo, é um estádio e um adversário com quem o Benfica tem sempre muitas dificuldades, mas considero que é o jogo ideal para confirmar todo o nosso trabalho e que estamos a lidar com os problemas. Por isso, espero um Benfica forte e determinado, com vontade e urgência de voltar às vitórias.»