Jogadores PT

Mais de 20.000 na Luz

Parecia dia de jogo no Estádio da Luz, mas foi apenas o primeiro treino de 2020. Segundo foi anunciado pelo clube, nas bancadas estiveram 21.819 espectadores.

Por volta das 16 horas era já grande a azáfama nas imediações do recinto, dando a ideia de que parecia dia de jogo. Numa primeira fase apenas o primeiro anel das bancadas estava aberto, mas, face ao muito público, acabou por se dar acesso a outras zonas.

Nas bancadas muitas famílias e muitos cartazes com pedidos. Até houve o habitual voo da águia, provocando a primeira grande manifestação em massa dos espectadores, logo se seguindo a entrada dos jogadores. Rafa foi a grande novidade, dando sinais que está perto da recuperação, assim como André Almeida. Jardel esteve no relvado, mas não se treinou, enquanto Zivkovic e Jota, igualmente com problemas físicos, treinaram-se à parte.

Houve peladinha, golos, defesas e vários falhanços, também. Durou pouco mais de uma hora e terminou com bolas atiradas para as bancadas, assim como algumas fotografias junto aos adeptos.