Jogadores PT

“Temos de fazer mais”

Bruno Lage fez a análise após mais um empate (1-1) do Benfica no Bonfim.

«A justificação? Não marcámos. Tivemos uma boa entrada no jogo, a criar algumas oportunidades, mas não conseguimos chegar à vantagem, o que era importante. Na primeira vez que o Vitória foi à nossa baliza ficámos em desvantagem e tivemos uma boa reação e chegámos logo ao golo. Infelizmente, estamos num momento em que voltámos a falhar um penálti que nos dava o conforto de estar na frente. Nos últimos 10 minutos, num jogo de emoções mais com o coração do que com a cabeça, ainda criámos algumas oportunidades, que pensava que poderiam ser mais do que suficientes… Temos de fazer mais e melhor, é um facto. O adversário fechou-se imenso, nunca nos deu a profundidade, com muita gente em cima da linha da grande área», começou por analisar na Sport TV.

Em caso de vitória do FC Porto, o Benfica fica com três pontos de atraso para os dragões depois de já ter tido sete de avanço.

«Não, já tivemos vantagem, já estivemos em desvantagem… O importante é recuperarmos como jogadores e equipa. Não damos nada por perdido e vamos lutar até ao fim.»