Jogadores PT

Samuel Justo, o novo pródigo leonino.

Com apenas 16 anos, Samuel Justo, assina contrato profissional com o Sporting. Segundo o emblema verde e branco, Samuel Justo tem tudo para ser uma das grades revelações nos próximos anos.

“Cheguei em 2013 com nove anos, ainda me lembro que os calções e a camisola me ficavam largos (risos). Desde aí que tenho trabalhado para alcançar os meus objetivos», salientou o jovem leão, citado pelo site do clube, sublinhando que «assinar contrato profissional representa a conquista de um grande objetivo e de um grande sonho.»

«Agradeço a confiança que o Sporting me está a dar e agradeço também aos meus treinadores, aos dirigentes e à minha família, que me apoia sempre. Este é o primeiro passo para tentar chegar à equipa principal e à seleção principal. Por isso, agora, cabe-me continuar a trabalhar para conquistar isso», apontou Samuel Justo, definindo-se como «um médio que tanto ataca como defende.»

«Vou dar sempre o máximo para dar alegrias aos sportinguistas. Esse é um dos meus desejos, tal como chegar à equipa principal e ser campeão»