Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Rúben Amorim sobre prémio: “Eles ajudaram a evitar muitas asneiras da minha parte”

Rúben Amorim sobre prémio: “Eles ajudaram a evitar muitas asneiras da minha parte”

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, recebeu o prémio de Homem do Ano de A BOLA em Alcochete e resolver partilhar e dedicar à todos. A começar pela sua equipa técnica, jogadores e líderes, e por fim a família.

‘Eles ajudaram a evitar muitas asneiras da minha parte. Para mim é uma grande honra. É um troféu muito importante no panorama nacional, grandes figuras receberam este prémio e queria dividi-lo com a minha equipa técnica, sou muito feliz a trabalhar com eles”

“Quero também deixar uma palavra aos meus jogadores, são eles que jogam e nos permitem ganhar prémios como este. Quero agradecer ao Hugo Viana, é mais que um amigo, é um prazer enorme trabalhar com ele. Agradecer ainda ao presidente por ter acreditado em mim quando ninguém acreditou. E um especial agradecimento à minha família, principalmente à minha mulher e aos meus filhos que são a coisa mais importante para mim. Mais uma vez: é uma honra enorme. Obrigado a todas as pessoas do jornal A BOLA. Espero ganhar para o ano, não pelo prémio em si mas pelo que significa: as conquistas, o sucesso desportivo. Vamos fazer o máximo para receber outra vez o prémio, significaria que haveria mais títulos para o Sporting e mais felicidade para os sportinguistas. Um muito obrigado a A BOLA, espero ter-vos aqui no próximo ano”

Foto destaque: Reprodução/ A Bola