Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Camacha x Tondela como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Camacha x Tondela como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, na tarde deste sábado (16), o Tondela eliminou o Camacha, por 2 x 1, com golo nos descontos na Taça de Portugal. Portanto, agora o time espera seu novo adversário na competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CAMACHA X TONDELA

1º Tempo: Golos para ambos as equipas

Portanto, os golos na etapa inicial saíram logo no início da partida. Logo aos 4 minutos, os visitantes marcam o 1 x 0 de cabeça de Manu Hernando. Desconta a falha do guarda-redes do Camacha, que não soube defender.

O empate do time da casa esteve a acontecer logo aos 6 minutos, com golo de cabeça de Gabriel Fraga, que soube completar o cruzamento do lado esquerdo e colocou fogo na partida.

2º Tempo: Classificação nos descontos

O Golo da vitória do Tondela saiu depois de um lance muito distinto. O guarda-redes cometeu um erro primário, quando pegou a bola, largou no relvado, e depois segurou novamente. O árbitro apontou tiro livre indireto dentro da pequena área. Decerto, na batida, Salvador Agra marcou e deu a classificação ao time. 2 x 1.

Camacha x Tondela – E agora?

Portanto, com a vitória, o Tondela segue em frente ao caminho na Taça Portugal. Ainda não se conhece o próximo adversário, mas o time confia em ultrapassar mais algumas fases na competição. Na Primeira Liga, o time encontra o FC Porto, no dia 23/10, no Dragão.

Foto destaque: Divulgação/Tondela