Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Tondela x Estoril como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tondela x Estoril como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (21), Tondela x Estoril se enfrentaram na abertura dos oitavos de finais da Taça de Portugal. Assim, com uma grande reviravolta, os Tondelenses viraram o placar para 3 x 1, vencendo os visitantes e garantiram a passagem à próxima fase da competição.

Assista os melhores momentos do Tondela x Estoril

Em breve.

1º Tempo: Equipas em igualdade

Os primeiros minutos no João Cardoso tiveram um claro domínio dos Estorilistas, mas com algumas interrupções que contribuíram para uma primeira parte pior do que deveria ser.  Ainda assim, a primeira chance de golo veio com os donos da casa. Com isso, Salvador Agra quase marcou de cabeça após cruzamento, mas falhou ao alvo. Em seguida, veio a resposta dos visitantes, em pênalti sofrido por Chiquinho. Na cobrança, aos 17′ minutos, Leonardo Ruiz levou o Estoril a frente do marcador. Contudo, após o golo e passado a metade da primeira parte, os mandantes melhoraram no jogo. Dessa forma, chegaram a igualdade pouco antes do intervalo, com Tiago Dantas a escorar o cruzamento de Bebeto.

2º Tempo: A reviravolta dos mandantes

Enquanto isso, a equipa da casa voltou bem do intervalo e deu continuidade ao bom momento no final da primeira parte. Assim, logo aos seis minutos, Khacef cruzou na esquerda, Dani Figueira afastou a bola com os punhos e esta encontrou Boselli, que virou o jogo. Com isso, os visitantes sentiram o tento, que veio como um balde de água fria, aproveitado pelos donos da casa. Portanto, o Tondela ainda chegou ao terceiro, em remate de Daniel dos Anjos, dando fim aos números.

Tondela x Estoril – E agora?

Por fim, os donos da casa alcançaram uma classificação histórica na Taça de Portugal, visto que pela primeira vez em sua história, chegaram aos quartos de final da competição.

Foto: Divulgação/Twitter/Tondela