Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Tondela x FC Paços como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tondela x FC Paços como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portanto, na tarde deste sábado (18), o FC Paços venceu, fora de casa, o Tondela, por 1 x 0, por 15ª jornada da Primeira Liga. Decerto, a equipa voltou a vitória após quase três meses, sob o comando do novo treinador, Cesar Peixoto.

Assista aos melhores momentos de Tondela x FC Paços

1º Tempo: Poucas chances para as equipas

Decerto, o primeiro arremate a baliza foi do Tondela. O camisa 7, Salvador Agra, tentou surpreender o guarda-redes André Ferreira. Logo a frente, aos 20 minutos, o golo do FC Paços aconteceu. Eustáquio recebeu passe na área maior, e marcou o 1 x 0. Entretanto, o jogador estava impedido e o golo não valeu.

Antes do fim da etapa, Dadashov teve boa chance, arrematando no canto de André, mas o arqueiro conseguiu defender. Por outro lado, o avançado Denílson também tentou de longe, sem sucesso.

2º Tempo: Golo dos visitantes

Em suma, o Tondela tentou por duas vezes, com Salvador Agra e com Murillo. Em ambas as oportunidades, o arqueiro André Ferreira conseguiu impedir. Pelo lado do FC Paços, o primeiro arremate de cabeça foi do Delgado, que parou no poste direito. Na segunda vez, o árbitro assinalou pênalti para os Castores. Denílson marcou o 1 x 0 e retornou as vitórias da equipa.

Tondela x FC Paços – E agora?

Portanto, os Castores põem fim na sequência de derrotas após três meses. Foram cinco derrotas até a jornada atual, o que traz a esperança na estreia do novo treinador Cesar Peixoto. O time chega aos 14 pontos e volta a figurar entre os dez primeiros. Por outro lado, o Tondela permanece com 12 pontos, agora em 15º lugar.

Na jornada seguinte, o Paços enfrenta o Santa Clara no dia 30/12. Já no dia 28/12, o Tondela encara o Gil Vicente.

Foto destaque: Reprodução/FC Paços