Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Varzim x Marítimo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Varzim x Marítimo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (17), Varzim x Marítimo terminou com vitória dos mandantes nos pénaltis, em partida a contar para a 3ª jornada da Taça Portugal 2021/22. Num jogo, o Marítimo é a primeira equipa da Liga a cair na Taça de Portugal tendo perdido frente ao Varzim.

Assista aos melhores momentos do Varzim x Marítimo

Em breve.

1º Tempo: As equipas passam em branco

Em suma, as equipas empataram ao intervalo. Num jogo, onde na primeira etapa tiveram chances de golos para os dois lados. Entretanto, os times saíram com o empate parcial de 0 x 0.

2º Tempo: Varzim tomba Marítimo nos pénaltis

Pela segunda etapa, o time da visitante chegou ao primeiro golo. Assim, aos 54’, Alipour cabeceou na área e abriu o marcador. Por outro lado, Rúben Macedo avançado do Marítimo viu o segundo amarelo e foi expulso. Deste modo, os insulares ficaram reduzidos a dez.

Entretanto, aos 80 minutos foi anotado pênalti para o Varzim. Desta maneira, Heliardo bateu o pénalti e empatou o encontro.  Com o marcador empatado, as equipas foram para o prolongamento e assim, logo aos 92’, Murilo de pénalti bateu e fez 2 x 1 para os Poveiros.

Em contrapartida, Rafik de pénalti, empatou o jogo no final do prolongamento para os Leões da Madeira. Por fim, a partida seguiu para as penalidades. Desta maneira, o Varzim venceu em seus domínios e seguiu em frente.

Varzim x Marítimo – E Agora?

Dessa maneira, Varzim avançou na competição.  Por outro lado,  a equipa vai visitar a Académica de Viseu pela LigaPro, enquanto o Marítimo visita o Vitória SC, ambas as partidas na sexta-feira (22).

Foto destaque: Divulgação/jogadores.pt

Por: Alinne Tedesco