Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vencedor do passatempo “Bola no Balde”

Foi lançado um desafio a todos os seguidores da página do facebook jogadores.pt, e antes de mais queremos agradecer aos participantes que se empenharam e participaram no passatempo!

Neste passatempo os participantes apenas teriam que fazer um vídeo (no máximo com 1 minuto), a acertar com a bola num balde (do lixo, ou algo do género), a uma distância minimamente considerável (essa distância foi escolhida pelos participantes).

O vídeo de cada um dos concorrentes foi partilhado no facebook, e o vencedor foi aquele que conseguiu mais likes até às 23:59h do dia 20 de Setembro de 2015.

Infelizmente foram apenas 2 os concorrentes “em jogo” no passatempo “Bola no Balde”. Agradecemos o empenho e a originalidade a participar no passatempo!

O VENCEDOR:

Diogo Ferreira – 663 likes

às 23:59h do dia 20 de Setembro de 2015

Parabéns Diogo!

Iremos entrar em contacto contigo através do facebook para te informarmos como deves proceder para receber a tua camisola oficial 2015/2016 do teu clube!

separador

 

Agradecemos ainda à Sara Sousa, a 2º participante deste concurso, que não conseguiu “bater” os likes do Diogo, ficando “apenas” nos 328 likes, às 23:59h do dia 20 de Setembro de 2015, mas que está de parabéns sobretudo por ter tido a coragem que muitos não tiveram: Fazer um vídeo a mostrar as suas qualidades e enviar-nos para participar no passatempo!

Apesar de não saíres como vencedora deste passatempo, Sara, o teu vídeo esteve muito bem e mostras bem ao mundo que o futebol não é um desporto só para homens! Tens muita qualidade aí! Uma vitória tua não seria surpreendente! Parabéns e obrigado pela tua participação.

Apesar de não ter sido a vencedora, podes ver e rever aqui o vídeo da Sara Sousa: