Jogadores PT

FC Porto vs R.Vallecano – Transmissão jogo amigável (29jul)

FC Porto vs R.Vallecano – Transmissão jogo amigável (29jul) SUSA / Icon Sport

Na contagem decrescente para o campeonato português 2023/2024, agora patrocinado pela Betclic, nada melhor do que assistir aos primeiros jogos dos principais candidatos e verificar as mudanças. Confira o prognóstico e transmissão do jogo FC Porto vs Rayo Vallecano deste sábado, 29 de julho.

FC Porto vs Rayo Vallecano – Melhores odds e mercados

Os jogos de preparação podem surgir nas casas de apostas com odds muito irregulares e chamamos a atenção para as diversas alterações que as equipas fazem de jogo para jogo, pois o objetivo destes jogos amigáveis passam por experiências e dar ritmo a todos os jogadores, mas também apresentar os reforços aos adeptos.

Com isso em mente, destacamos as melhores odds e os mercados que achamos apelativos para este género de jogos, embora os resultados sejam o menos preocupante para as equipas.

Todas as odds podem sofrer alterações a qualquer momento.

Vitória do FC Porto

Sérgio Conceição não tem estado a receber muitas notícias e reforços neste mercado de transferências e, por isso, grande parte do seu plantel já-lhe é conhecido. Com isso em mente, existe menos necessidade de trabalhar aspetos de adaptação e significa que é uma equipa pronta para trabalhar índices físicos, mas também a vitória de forma clara.

Não – Ambas a marcar

Não existindo grandes mexidas no eixo da defesa do FC Porto, espera-se que seja uma equipa que continue o bom aproveitamento neste setor, como aconteceu na temporada passada. Embora o Rayo Vallecano possa surpreender, a verdade é que o futebol ofensivo da equipa espanhola não é exigente e poderá não ser suficiente para assustar a equipa de Sérgio Conceição.

Menos de 2,5 golos

Com a falta de níveis físicos e com a preocupação principal ser realizar uma boa partida, acredita-se que seja realizado um jogo exigente, mas com poucos golos à mistura. Entram em campo duas equipas que são muito valor aos aspetos físicos e as diversas alterações ao longo da partida irão baixar o ritmo e, com isso, esperam-se poucos golos.

Porto – Rayo Vallecano: Últimos jogos disputados

FC Porto

Os trabalhos de Sérgio Conceição têm sido efetuados à porta fechada e os poucos resultados que surgem dão poucas indicações do que se poderá encontrar neste final de tarde de sábado. Todavia, é conhecido o mau resultado frente aos Wolvs, da Premier League, mas em nada retira a possibilidade de uma boa partida, existindo outro rigor e outro adversário menos exigente.

Portugal Primeira Liga 21/04/24

V

Casa Pia

Casa Pia

1

FC Porto

FC Porto

2

Portugal Cup 17/04/24

V

Guimaraes

Guimaraes

1

FC Porto

FC Porto

3

Portugal Primeira Liga 13/04/24

E

Famalicao

Famalicao

2

FC Porto

FC Porto

2

Portugal Primeira Liga 07/04/24

D

Guimaraes

Guimaraes

2

FC Porto

FC Porto

1

Portugal Cup 03/04/24

V

Guimaraes

Guimaraes

0

FC Porto

FC Porto

1

Rayo Vallecano

Embora os jogos de pré-época não sejam tornados na totalidade públicos, face a vários serem realizados à porta fechada, a verdade é que o Rayo Vallecano já encontrou todos os tipos de resultados nas últimas partidas, mas chega a este encontro com dois jogos abertos, sendo eles uma vitória e um empate.

Spain Primera Liga 20/04/24

V

Osasuna

Osasuna

1

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

2

Spain Primera Liga 13/04/24

E

Getafe

Getafe

0

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

0

Spain Primera Liga 31/03/24

E

Celta Vigo

Celta Vigo

0

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

0

Spain Primera Liga 17/03/24

V

Real Betis

Real Betis

0

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

2

Spain Primera Liga 10/03/24

D

CD Alaves

CD Alaves

1

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

0

Equipas inicias – FC Porto vs Rayo Vallecano

Face ao encontro ser um jogo amigável e com a oportunidade dos treinadores fazerem as substituições que lhes é desejada, este é um encontro que não há perspetiva para uma equipa inicial base. Todavia, o Porto e o Vallecano deverão apresentar-se aos adeptos com uma base similar às partidas realizadas nos restantes jogos da pré-época.

Assim sendo, poderá aguardar pelo lançamento do onze inicial de cada equipa que será apresentada aqui, uma hora antes do apito inicial.

FAQ

Qual o objetivo do jogo entre Porto e R. Vallecano?

O objetivo deste encontro é similar a todos os jogos amigáveis, também conhecidos como jogos particulares. Ou seja, passa por dar ritmo aos jogadores e colocar mais conhecimento tático, mas também apresentar e ajustar os novos reforços às equipas. O mercado de transferências tem sido bastante regular e as entradas e saídas de jogadores precisam de ser ajustados antes do início da temporada.

Onde será feita a transmissão do jogo FC Porto vs Rayo Vallecano?

Na nossa página sobre jogos de futebol na tv hoje oferece diariamente todas as transmissões previstas e confirmadas das partidas. Embora os jogos particulares não terem todos os direitos televisivos, a partida entre FC Porto e Rayo Vallecano terá transmissão na Sport TV 1.

Qual o local e a que horas se realizará a partida?

A partida entre FC Porto e Rayo Vallecano será realizada no Estádio do Dragão, na cidade do Porto. Este encontro será realizado neste sábado, 29 de julho, às 19 horas de Portugal.

Quem é o favorito a vencer a partida?

O grande favorito a vencer a partida é a equipa da casa. Com poucas caras novas face à época anterior, Sérgio Conceição terá a oportunidade de colocar em campo os jogadores que mais acredita para 2023/2024, mas também as caras novas e os jovens que estão a treinar com a equipa principal. Com a qualidade toda presente, acredita-se no favoritismo total para os dragões.

Qual o melhor palpite para a partida entre FC Porto e R. Vallecano?

Vitória do FC Porto – As odds e mercados estão favoráveis para a equipa da casa e a sua qualidade pode garantir uma boa partida de futebol. Embora estes encontros sejam para aprimorar táticas e melhorar os índices físicos, a verdade é que o FC Porto procura sempre a vitória e o jogo em casa será para demonstrar aos adeptos que está uma equipa pronta para a época que se avizinha.

Foto: © Icon Sport / SUSA