Jogadores PT

As últimas transferências.

A pouco e pouco, as equipas vão compondo os planteis para a próxima época. Eis as transferências já confirmadas:

Alemanha – O Frankfurt, já está no mercado. Ao clube alemão, chega Kostic, proveniente do Hamburgo, a troco de 6 Milhões.

Demirbay saiu e um substituto era requerido. O Hoffenheim, contratou Ihlas Bebou ao Hannover, por 10 Milhões de euros.

Leverkusen quer mais e para isso, não perdeu tempo em contratar. Os “Farmacêuticos”, contrataram Demirbay por 32 Milhões.

França –  Victorien Angban vai ingressar no Metz. O jovem jogador costa-marfinense, custou um total de 6 milhões, proveniente do Chelsea.

Inglaterra – O Bournemouth entra com força no mercado. Lloyd Kelly, é o mais recente reforço. Os “Cherries”, gostaram 14,8 Milhoes na sua transferência.

Prometeu ao serviço do Swansea, mas a fama durou pouco. Após uma época emprestado ao Al Alrabi, do Qatar, Wilfriend Bony, está sem clube.

Itália – Riccardo Montolivo está sem clube. O experiente médio Italiano, terminou a sua ligação com o AC Milan.

Resto do Mundo – Com vista a próxima época, o Ajax já se adiantou no mercado. O clube holandês, contratou Lisandro Martinez, a troco de 7 Milhões. Central argentino de 21 anos.

Impressionou e convenceu. José Sá, já não vai voltar ao FC Porto. O Olympiacos, exerceu a cláusula de compra. O negócio foi finalizado por 2,5 Milhões de euros.

Mais um emprestado que se deu bem. Grzegorz Krychowiak fica a título definitivo no Loko Moscovo. Os russos pagaram 12,5 Milhões.

Partizan, Fiorentina Roma, Inter de Milão e Torino. São os clubes da carreira de Adem Ljajic, ao qual junta-se agora o Besiktas da Turquia. O jogador sérvio, troca o Torino por 6,5 Milhões.

De regresso. Ivo Pinto, volta ao Dinamo Zagreb a custo zero.

 

Um dos melhores de Itália, nos últimos anos.