Puxe do bloco de notas, pois nós temos muito para lhe contar.
Inglaterra
Uma surpresa para muito, mas acabou por acontecer. Max Meyer, é jogador do Crystal Palace. Chega a custo zero. Mas com ele, chega mais um jogador. Apontado ao FC Porto, Cheikhou Kouyaté, é reforço dos “Eagles”, por 10,7 Milhoes.
Ao despromovido Stoke City, chega Ashley Williams, por empréstimo.
Axel Tuanzebe, não convence Mourinho, e é emprestado ao Aston Villa.
O Leicester City, contratou Rachid Ghezzal, ao Mónaco por 14 Milhoes de euros.
Ben Gibson, é um dos nomes mais falados em Inglaterra neste momento, pelo facto de o mesmo ter-se transferido para o Burnley, vindo do Middlesbrough, por 16,9 Milhoes.
Itália
Á Sampdoria, chega Ronaldo Vieira, proveniente do Leeds de Inglaterra, onde a equipa italiana, gastou 6,5 Milhoes, na sua contratação.
A Fiorentina, garantiu o empréstimo de Kevin Mirallas, extremo direito do Everton.
O Inter não para, e ao Giuseppe Meazza, chega mais um jogador: Sime Vrsaljko. Fica por empréstimo.
Alemanha
Axel Witsel, está de volta ao futebol europeu. O medio belga, assinou com os Alemães do Dortmund, no qual custou 20 Milhões.
Espanha
Depois da Saída de Paulinho, o Barcelona foi ao mercado contratar Arturo Vidal, do Bayern Munique, por 18 Milhoes de euros.
Aleix Vidal está de regresso a Sevilha. A equipa da Andaluzia, resgatou o extremo direito, por 8,5 Milhões.
Arabia Saudita
Ahmed Musa, é a mais recente “estrela”, a chegar ao paraíso árabe. O Al Nasr, contratou o jogador Nigeriano por 16,5 Milhões.
Dortmund, para relançar carreira.