Dia mais sossegado a nível de transferências por todo o mundo, ainda assim, há negócios a registar.
Portugal
Na cidade de berço, o Guimarães, vendeu um dos seus melhores jogadores na época passada. Konan, deixa o D. Afonso Henriques, e ruma ao Reims de França. Ainda não se sabe o valor real desta transferência.
Argentina
Chegou a causar um bom impacto no futebol europeu, nomeadamente ao serviço dos Alemães do Dortmund. Lucas Barrios, encontra-se agora sem clube. O Ponta de Lança Argentino, terminou a sua ligação com o Argentinos. Lucas Barrios, alem de ter jogador no Dortmund, ainda representou o Colo Colo, Guangzhou Evergrande, Spartak Moscovo, Montpellier, Palmeiras, Grémio, entre outros.
Itália
É no mercado italiano, que tem havido mais movimentações. Depois das trocas de guarda-redes entre Roma e Bolonha, há a chegada de uma figura do futebol europeu.
Darijo Srna, chega à Serie A para jogar no Cagliari. O “eterno” capitão do Shakhtar, assinou a custo zero.
Um nome conhecido dos benfiquistas, Djuricic, terminou a ligação à Sampdoria e ingressa no Sassuolo, a custo zero.
A Lázio, reforça a ala esquerda com a chegada do Dinamarquês, Riza Durmisi. O lateral esquerdo, alinhava no Bétis e chega à capital italiana, por 6,5 Milhões de euros. A nível da seleção, conta com 23 internacionalizações.
O Bolonha, não para de se reforçar. Agora, chega ao clube italiano, o Ponta de Lança, Federico Santander. Paraguaio de nacionalidade, Santander, esteve as últimas 3 épocas no campeonato dinamarquês, onde alinhava do Copenhaga. O valor da transferência, fixou-se nos 6 Milhões.
Lázio garante um das boas figuras do Bétis da época que findou