Houve mexidas um pouco por toda a Europa, eis o registo das que se destacaram.
Inglaterra
É a chegada de mais um Português a Inglaterra. Depois da confirmação de Diogo Gonçalves e João Carvalho, o Nottingham Forest, confirma agora o empréstimo de Gil Dias. O extremo português, esteve na última época, emprestado à Fiorentina. De regresso a França, não faz parte das contas de Leonardo Jardim no Mónaco e segue para Inglaterra.
Bacuna, o prodígio do Groningen, chega ao futebol Inglês. O Huddersfield, contratou o jogador Holandês, por 2,5 Milhões de Euros.
Alemanha
Leipzig confirma a contratação de mais um jogador. Os Alemães contrataram Matheus Cunha, ao Sion, por 15 Milhões de euros. O ponta de lança, fez formação no Corintiba.
França
O Angers reforçou o seu sector médio ao contratar nos “Anjo Verdes”. Pajot, é o mais recente reforço da equipa Francesa. Formado no Rennes, saiu em 2015 para o Saint-Étienne a custo zero. Os “Anjos Verdes”, vendem agora o médio defensivo por 1 Milhão.
Depois da última época estar por empréstimo no Bournemouth, Max Gradel irá se vincular em definitivo ao Toulouse. Chegou a Inglaterra, para alinhar nos “Cherries”, a troco de 10 Milhões. Não convenceu na primeira época e seguiu por empréstimo para França, onde irá ficar.
Arabia Saudita
Jorge Jesus tem mais um reforço. A equipa Saudita, anunciou a chegada do experiente defesa central espanhol, Alexis. Na carreira, Alexis, regista passagens por Besiktas, Getafe, Sevilha, Valencia, Alaves e Málaga.
Bélgica
Na Bélgica, um dos “grandes” do país, confirma a contratação de Ognjen Vranjes, defesa central que alinhava no AEK Atenas. Chega por 3,2 Milhões de euros.