Jogadores PT

A confirmação das últimas transferências.

A confirmação das últimas transferências.

Houve muitas transferências neste domingo, eis a que se destacaram:

Inglaterra

O Bournemouth reforçou-se no Sheffield United, ao contratar o medio ofensivo David Brooks por 11,3 Milhões de euros.

Leo Bonatini, jogador que representou o Estoril Praia, está a caminho de Inglaterra. O Ponta de Lança brasileiro assinará pelo Wolverhampton a troco de 4 milhões.

O Nottingham Forest tem novo extremo direito. Ao clube Inglês chega, El Arbi Hillel Soudani, ex-jogador do Vitoria de Guimarães. Proveniente do Dinamo Zagreb, chega por 3 Milhões.

Itália

O Cagliari reforçou o sector médio. O argentino, Lucas Castro é o mais recente reforço. Custou 6,5 Milhões.

De frança, chega o novo reforço do Torino. Nicolas N'Koulou, defesa central camaronês, chega ao Olímpico de Turim depois da época de empréstimo, no clube da casa. Custou aos cofres do “Toro”, 3,5 Milhões de euros.

Politano é “Nerazzurri”. O Extremo Direito, chega por empréstimo ao Giuseppe Meazza. A taxa de empréstimo, fixou-se nos 5 milhões.

Espanha

O Sevilha não teve problemas e desembolsou 15 Milhões pelo médio defensivo do Lille, Ibrahim Amadou.

O Português Bruno Gama, encontra-se sem clube. Na época que findou, o extremo direito, representou o Alcorcón, da La Liga 2. Na carreira, tem passagens por Braga, Porto, Setúbal, Rio Ave, Dnipro e Deportivo.

Turquia

O Galatasaray, contratou Nagatomo, lateral esquerdo ex-inter de Milão. O jogador japonês, chega à Turquia a troco de 2,5 Milhões de euros.

Argentina

Mauro Zarate, está de volta ao futebol Argentino. O médio criativo, esteve nas últimas épocas, ao serviço do Watford de Inglaterra.

Alemanha

O Estugarda, está a dispensar os jogadores que estão a mais no Mercedes-Benz Arena. A vítima é Holger Badstuber. O defesa central alemão esteve ligado ao uma época. Para trás, fica uma carreira, praticamente feita com a camisola do Bayern Munique.