Jogadores PT

Cristante a um passo da capital romana.

Cristante a um passo da capital romana.

Noticiado pelo jornal italiano, Corriere dello Sport, a Roma está em boa posição para garantir os serviços do jogador que passou pelos “encarnados”. O mesmo jornal, chega a avança que o conjunto romano, esta disposto a pagar 35 Milhões de Euros pelo Internacional Italiano, batendo assim a concorrência da arquirrival Lázio, mas também de Juventus, Inter e alguns clubes da Premier League.

Por outro lado, a Atalanta, equipa onde alinha Cristante, já fez noticiar, que vai acionar a clausula de compra de 4 Milhões de euros, embora, ainda assim, os “encarnados” fiquem com 15% do passe do jogador. Caso a Roma avance com a proposta de 35 Milhões, o Benfica ainda receberá 5,25 Milhões de euro, fazendo um total de 9,25 Milhões para os cofres “encarnados”.

A passagem de Cristante por Portugal, não foi um sucesso, comprado ao A.C. Milan no verão de 2014 por 5,23 Milhões de euros, internacional italiano nunca chegou a impor-se, nem com Jorge Jesus, nem com Rui Vitoria, o que levou a que o jogador, fosse sucessivamente emprestado.