Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Hermes em troca

Hermes em troca

As conversações entre Cruzeiro e Benfica para a transferência do central Murilo, com intermediação do empresário Adelson Duarte, estão numa fase inicial, mas há um fator que pode influenciar: o Cruzeiro procura um lateral esquerdo e os encarnados colocaram o nome de Hermes em cima da mesa.

Contratado há um ano ao Grémio, Hermes não se impôs na equipa de Rui Vitória e pode estar de volta ao futebol brasileiro por empréstimo ou envolvido em algum negócio, como pode ser aqui o caso.

Segundo o portal brasileiro UOL, o treinador do Cruzeiro, Mano Menezes, estará a avaliar a possibilidade de ter o jogador do Benfica no plantel. «Não sabemos ainda como será o futuro dele, tivemos uma conversa com o Benfica e, possivelmente, ele deve emprestado por uma temporada para que possa jogar e voltar em condições de assumir um lugar na equipa. É novo para isso», sublinhou o novo empresário do lateral ao UOL, Maickel Portela.

Em relação a Murilo, fonte próxima do processo disse ao nosso jornal que o negócio poderá fazer-se por verba a rondar os €5 ou €6 milhões.