Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

OFICIAL: Lopetegui garante mais um reforço espanhol

Ao contrário do que acontecia nas épocas passadas, este ano o plantel portista é construído de acordo com os interesses do treinador.

Mais um desejo do novo técnico dos dragões, que foi realizado: José Ángel, lateral esquerdo de 24 anos, atuou a temporada passada na Real Sociedad por empréstimo vindo da AS Roma, é oficialmente reforço do FC Porto.

O jogador espanhol já está em Portugal, garante a mãe do jogador Olga Díaz, que explicou ao “Maisfutebol” que «Saiu durante a tarde aqui de Gijón, com a noive e o empresário. Estamos muito, muito contentes por ele ir para o FC Porto, perincipalmente o pai e o avô do José Ángel». Olga Díaz garante ainda, que foi o seu marido que falou com o treinador do FC Porto «Foi o meu marido que falou com ele [Lopetegui]. Ficámos muito felizes e orgulhosos. O José Ángel conhece-o bem e o senhor Lopetegui disse-lhe maravilhas do clube e da cidade».

O jogador chega aos azuis-e-brancos para ser um concorrente direto de Alex Sandro no corredor esquerdo e os promenores da sua contratação ainda não foram divulgados.

[… EM ACTUALIZAÇÃO]