Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Manchester United em olho na Luz

Manchester United em olho na Luz

O jogo com o Estoril marcou o regresso dos tetracampeões nacionais ao calendário doméstico de competições, depois do definitivo adeus à Europa e à Liga dos Campeões, com o desaire (0-2) de terça-feira, na Luz, diante dos suíços do Basileia, num grupo que englobou também CSKA de Moscovo e Manchester United.

Pois os red devils, equipa orientada por José Mourinho, continuam atentos ao filão da Luz, mesmo após a Champions, e a contração do sueco Victor Lindelof, no último verão, aos encarnados: um enviado do colosso inglês esteve entre os quase 50 mil espectadores presentes no anfiteatro encarnado para presenciar este encontro da 14.ª jornada do campeonato.

Mas os ingleses não foram os únicos que – com o mercado de inscrições a reabrir em janeiro, recorde-se – observaram, ontem, o jogo da Luz. Os franceses do FC Metz, o Tondela (que os encarnados visitam na próxima jornada da Liga) e os checos do Sparta de Praga também espiaram na Luz, sem que o alvo do interesse ou da cobiça destes últimos seja fácil de descortinar. De Espanha, também o Eibar e o Saragoça enviaram emissários a Lisboa.