Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sevilha avança por Jefferson mas o Sporting desmente

Segundo o jornal espanhol “Estadio Deportivo”, o agente de Jefferson garante que está a negociar a transferência do latera-esquerdo leonino para o Sevilha.

Segundo o jornal desportivo, sem indicar o nome do agente do brasileiro, diz que este mesmo garante que «Estamos a conversar com o Sevilha»

A notícia refere ainda que o Sevilha está também atento ao antigo lateral esquerdo do Sporting, Insúa e também ao português Antunes, mas reforça que Jefferson é o preferido do diretor desportivo, Ramón Rodríguez Verdejo, para suceder a Alberto Moreno, que se encontra de saída para o Liverpool.

 

ATUALIZAÇÃO (17:40h):

Entretanto, após as notícias que surgiram sobre o defesa brasileiro, o Sporting emitiu um comunicado:

Comunicado:
O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD vem desmentir as notícias que dão conta de uma alegada negociação do atleta Jefferson com o Sevilha, ou qualquer outro clube.
A Sporting SAD e o atleta Jefferson repudiam estas notícias, ainda para mais nas vésperas de um jogo que marca o início do Campeonato Nacional, e também pelo facto de o referido atleta nem sequer ter qualquer empresário.
A Sporting SAD conta com Jefferson, que está muito satisfeito e empenhado em ajudar a equipa na época que agora vai começar.