Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vitória SC x Boavista como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Vitória SC x Boavista como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, na noite desta quarta-feira (29), o Vitória SC igualou em 1 x 1 com o Boavista, pela 16ª jornada da Primeira Liga de Portugal. Decerto, os dois golos saíram apenas no fim, dando emoção aos momentos finais do jogo.

Assista aos melhores momentos de Vitoria SC x Boavista

1º Tempo: Poucas oportunidades as equipas

Decerto, as equipas passaram sem marcar golos no tempo inicial. Portanto, chances aconteceram para os dois lados. A primeira foi nos pés do avançado Estupiñan, dos donos da casa. O camisa 19 arrematou de costas e viu a bola passar colada ao poste.

A grande oportunidade do tempo, saiu dos pés de Gustavo. O médio do Boavista recebeu grande passe de Musa e ficou cara a cara com o guarda-redes rival, Varela, que fez grande defesa. No rebote, Musa ainda tentou arrematar com força, mas a bola saiu ao lado da baliza.

2º Tempo:

Portanto, as jogadas do Guimarães foram todas pelo lado esquerdo, com o lateral Rafa. Desta vez, o camisa 5 achou, novamente, Estupiñan na área maior, que arrematou de cabeça, por cima do poste.

O golo inicial da partida saiu aos 81 minutos. Ruben Lameiras tentou o arremate de fora da área, mas parou no guarda-redes Bracalli. Entretanto, o arqueiro deu rebote e Estupiñan estava a espera do erro para marcar. 1 x 0.

O empate veio na jogada seguinte. Aos 85 minutos, um cruzamento na área e uma grande confusão aconteceu até Ilorri marcar. Decerto, primeiro, Porozo desviou e a bola bateu no poste. Na volta, De Santis tentou, mas parou no goleiro Varela. Em suma, na terceira chance, o central camisa 4 conseguiu tocar para o fundo da baliza e fechar o 1 x 1.

Vitória SC x Boavista – E agora?

Portanto, com a igualdade, o Guimarães permanece na 8ª posição, com 23 pontos, mas sem vencer há duas partidas. Por outro lado, o Boavista segue na 11ª colocação, com 16 pontos.

Na jornada seguinte, as equipas estarão de volta ao relvado no segundo fim de semana do ano. No dia 8, sem horário definido, Boavista x Tondela. No dia 10, o Vitória SC encara o Gil Vicente.

Foto destaque: Divulgação/Boavista