Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Adeptos do Corinthians mortos a tiro

Foi um massacre no Brasil contra a claque do Corinthians! Na madrugada de sábado para domingo, em São Paulo, membros da claque de apoio do Corinthians morreram assassinados a tiro.

Foram oito o número de vítimas, e segundo o relato de várias testemunhas, o massacre aconteceu quando trÊs homens armados invadiram a sede da torcida Pavilhão 9, para matar os oito adeptos. A causa deste crime estará relacionada com ajusto de contas relacionados com o tráfico de droga.

O caso já está entregue à polícia. O país está chocado, principalmente toda a comunidade de apoio ao Corinthians.

Um dia antes de disputar a meia-final do Campeonato Paulista frente ao Palmeiras, os oitos membros da claque Pavilhão 9, estariam reunidos na sede da claque, quando por volta das 23 horas foram “invadidos” por três homens fortemente armados que pouco tempo depois sairam, segundo contam as testemunhas.

O cenário de terror, parecia um cenário de fuzilamento, uma vez que os corpos estavam colocados todos deitados de barriga para baixo, e alinhados, dando ideia de que as vítimas foram obrigadas a ficarem naquela posição até serem abatidas com um tiro na cabeça. Das oito vítimas, uma delas ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e perdeu também a vida.

O Corinthians ainda não fez qualquer comentário oficial sobre a tragédia, e está a aguardar por novos desenvolvimentos por parto da Polícia Federal, afirmando apenas que a organização da claque Pavilhão 9, em nada tem a ver com o clube. Ao contrário do clube, a Polícia Federal já emitiu um pequeno comunicado a confirmar o acontecido.

Este é o 4º caso de violência deste tipo em São Paulo num espaço de 2 semanas. Há alguns dias atrás ocorreram outros episódios semelhantes que também resultaram em vários mortos.