Jogadores PT

De atleta Olímpica a prostituta de luxo (FOTOS)

Do dia para a noite, uma das atletas mais reconhecidas, converteu-se numa prostituta de luxo…

Suzy Favor Hamilton explica no seu livro autobiográfico «Fast Girl», e conta uma história trágica de insatisfação, que a levou ao desespero e depressão… Segundo a atleta, o livro serviu-lhe de terapia para superar uma etapa complicada da sua vida.

Suzy Favor Hamilton foi uma das grandes estrelas norte-americanas do atletismo e participou em três Jogos Olímpicos consecutivos: 1992, 1996 e 2000,alcançando algumas medalhas nos 1500 metros.

Em Sidney, já com 32 anos, que Suzy partia como favorita na prova dos 1500 metros. Na reta final, Suzy caiu em plena pista, e viu quase todas as adversárias passarem-lhe à frente… Naquela que seria a sua última oportunidade olímpica.

O final da sua carreira, levou-a à depressão, originando tentativas de suicídio!

Após uma viagem a Las Vegas, convenceu o marido a contratarem uma acompanhante de luxo para realizarem uma fantasia… E foi aí que ela percebeu o que queria.

Nessa altura Suzy transformou-se em Kelly Lundy. Uma mulher diferente em tudo.

«Ter homens a gastar dinheiro comigo arrepiava-me. Desde cedo que me diziam que eu estava destinada a grandes coisas e persegui esse sonho na pista. Agora, como Kelly, também queria ser a número um», conta a atleta no livro.

O escândalo rebentou em 2012 quando um dos clientes resolveu revelar a sua identidade. Hoje, Suzy Favor Hamilton vive uma vida normal, com a filha e o marido, e optou por escrever em livro todos os perigos que a pressão da alta competição poderá levar.

 

 

Screenshot_1

 

Screenshot_2

 

Screenshot_3

 

Screenshot_4

 

Screenshot_5

 

Screenshot_6

 

Screenshot_7