Jogadores PT

“Há muitos dias em que não quero sair da cama. Já pensei em suicidar-me”

“Há muitos dias em que não quero sair da cama. Já pensei em suicidar-me”

Emmanuel Eboué confidenciou que pensou em suicidar-se depois de ter sido suspenso durante um ano pela FIFA, devido a uma dívida a um agente de futebol que recusou saldar.

“Há muitos dias em que não quero sair da cama. Uma vez quis suicidar-me. Mantenho-me forte pela minha família, porque se estivesse sozinho preocupa-me o que poderia ter feito”, confidenciou o lateral em entrevista ao ‘The Telegraph.

O internacional costa-marfinense assume que passa vários dias isolado. “É o pior momento da minha carreira. Por vezes passo um ou dois dias sozinho, sem sair do quarto. Passo muito tempo a pensar e a ler a Bíblia. E digo para mim mesmo: ‘Por que estás a fazer isto? Não é bom para a tua família'”.

Eboué, antigo jogador de Arsenal e Galatasaray, lamenta ainda que os antigos companheiros não prestem qualquer apoio. “Sei que conhecem o meu problema e espero que um dia me liguem. Claro que é uma desilusão, pensei que a amizade era mais forte. Temos de ter amigos nos momentos mais difíceis, mas a vida é assim”