Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jogador estrangulado em pleno voo com fio de auscultadores

Em pleno voo, um passageiro tentou estrangular um jogador com o fio de uns ausculatadores.

Oliver Minatel é o jogador envolvido neste episódio, que atualmente joga no Ottawa Fury do Canadá. Já passou pelo Nacional da Madeira em 2010, quando jogou nos juniores dos insulares, sendo promovido à equipa principal na temporada seguinte. Nessa temporada, participou em 19 jogos entre Liga portuguesa, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. Regressou ao Brasil na temporada 2012/2013.

Enquanto dormia, o passageiro do banco de trás, tentou estrangular Oliver Minatel com o fio dos auscultadores. Felizmente não apanhou mais que um valente susto, depois da ajuda de um homem que impediu males maiores ao jogador brasileiro. O jogador e a restante equipa ainda estão em estado de choque depois do ocorrido. O suspeito foi preso assim que o avião aterrou.

A equipa do Ottawa Fury, deslocava-se até Atlanta para defrontar os Silverbacks, quando o antigo jogador do Nacional da Madeira viu o seu sono ser interrompido a cerca de 20 minutos do destino: «Eu estava a dormir e acordei com alguma coisa a apertar-me ao de leve no pescoço. Assim que mexi a cabeça o homem saltou para cima de mim a apertar o cabo dos phones. Quando dei conta que era um fio ainda tentei fazer força para baixo, mas o homem estava a fazer muita força», relatou o jogador canarinho.

Foi neste cenário que um homem socorreu o avançado brasileiro. «Felizmente tudo não passou de um susto. Mas foi uma situação surreal. Alguém tentou sufocar um dos nossos jogadores. É normal que alguns dos nossos rapazes estejam em choque», afirmou o treinador dos Ottawa Fury.