Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Maicon apanha susto com filha no avião

Maicon e a sua esposa Úrsula, passaram alguns momentos de grande aflição no passado sábado, quando estavam no avião de viagem para o Brasil, onde iriam passar o Natal junto das suas famílias.

A filha do casal, sofreu uma convulsão fébril em pleno voo, e o avião onde seguiam, inverteu a rota para regressar à cidade do Porto, pouco depois de levantar voo.

A menina de três anos, recebeu logo assistência médica na pista de aterragem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde já tinha uma equipa do INEM à sua espera. Os restantes passageiros que se encontravam no mesmo avião, incluindo outros jogadores brasileiros do FC Porto, manifestaram a sua preocupação.

O defesa central dos dragões, viu a sua filha ser internada para tratamento e realização de exames complementares. A situação já está normalizada e a pequenina Maria Luísa recupera bem, não tendo toda esta situação, passado de um enorme susto.

Maicon teve de alterar os seus planos Natalícios, e vai agora passar o Natal, na cidade do Porto, com a sua esposa e o filho mais novo, Mateus, acompanhando a recuperação da sua filha.