Jogadores PT

“O Manchester United arruinou a minha vida”

“O Manchester United arruinou a minha vida”

Samantha Jacquelinet, ex-mulher de Martial, explicou ao “The Sun” como a transferência do avançado para o Manchester United arruinou a sua vida.

“Tudo mudou. Os futebolistas, em Inglaterra, são como Reis. Tem muito dinheiro e atenção como se vivessem noutro mundo. Ao Martial, empurram-lhe para as luzes da ribalta e tudo começou a descambar. As raparigas atiravam-se a ele”, revelou.

A antiga companheira do vice-campeão europeu diz que o clube inglês arruinou-lhe a vida: “Ele nunca tinha olhado para outras mulheres, antes de virmos para aqui e nunca duvidei dele, mas quando soube que me enganou, destroçou-me o coração. Contaram-me que o United era um clube familiar mas a mim destruiu-me a vida”.

“Anthony mudou completamente, era um rapaz tímido e modesto quando lhe conheci no Mónaco. Creio, sinceramente, que se continuasse lá, ainda estaríamos juntos”, completou.

Manchester United's French striker Anthony Martial (L) and his and his wife Samantha pose for pictures on the red carpet as they arrive to attend the "United for UNICEF Gala Dinner" at Old Trafford in Manchester, north-west England, on November 29, 2015.   AFP PHOTO / OLI SCARFFOLI SCARFF/AFP/Getty Images