Jogadores PT

Três raparigas abusaram sexualmente jogador inglês

Três raparigas abusaram sexualmente jogador inglês

A polémica de escândalos sexuais contínua a assombrar o futebol inglês. Desta vez, na pequena cidade de Barrow-in-Furness, situada no nordeste de Inglaterra, três raparigas abusaram sexualmente de um jogador inglês.

Brogan Gillard, de 26 anos, Paige Cunningham, de 22, e Shannon Jones, de 20, foram as três protagonistas deste crime e declararam-se culpadas perante a polícia. E não tinham mesmo alternativa, uma vez que não tiveram a melhor das ideias. O ato foi gravado e publicado nas redes sociais, tendo imediatamente sido visto por milhares de pessoas.

O futebolista foi humilhado pelas três jovens. Foi embebedado, retiraram-lhe a roupa, cortaram-lhes os pelos com uma tesoura, espalharam cebola pelo seu corpo e dançaram ao seu redor.

Após o incidente, o jovem, cuja identidade se mantém em anonimato, contou à mãe o sucedido, tendo esta imediatamente feito queixa às autoridades. As três foram facilmente localizadas e detidas. No próximo mês de janeiro irão conhecer a respetiva sentença, que se adivinha pesada.